segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novidades... comecei hoje a treinar na academia

Oi meninas, passei para contar uma novidade. Hoje comecei a treinar na academia. Fiz 40 min de esteira e 30 min de elíptico. Já treinava lá antes, mas tinha parado. Estou muito empolgada. Dia 7 de março começa o desafio de outono, vai até dia 18 de junho quem quiser participar clique aqui . São três meses e alguns dias de desafio. Minha meta é eliminar 10k nesse período. Estou com 73 e pretendo terminar com 63. Se eu correr na esteira 1 hora por dia eu consigo. Meus professores são muito bons, me dão a maior força, pegam no meu pé e  puxam minha orelha quando preciso.

Já estou preparando minha marmitinha de amanhã. Estou fazendo arroz 7 grãos com cenoura ralada, feijão e filé de frango grelhado... huuuuummmmm...

Beijos divas, até mais...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Selinho


Passei para agradecer o selinho que ganhei da minha amiga Dny. Obrigada pelo carinho de sempre. (Ela está se internando hoje para fazer uma cirurgia.) Deus estará com você.


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oi meninas, tudo bem?

Recebi uma dica no blog da Dny estou participando do meu primeiro desafio. É um desafio de outono do blog Mulheres são Especiais, quem quiser participar clique aqui .


Meu final de semana foi bom. Sábado eu, meu amor e alguns amigos fomos comemorar o aniversário de uma amiga nossa em um barzinho muito bom. Me acabei de dançar na pista... Tomei só uma taça de chopp e uma latinha de coca zero. No domingo foi niver de um aninho da minha sobrinha Kawani, aí sim eu jaquei. Comi bolo, salgadinho, refrigerante, brigadeiro, etc. Não resisti !!! Essa semana tenho que maneirar...


Fabi, eu prometi que ia te mandar uma foto do organizador de calçados para colocar dentro do guarda-roupa. Aqui está... Como eu falei, meu quarto é pequeno, não cabe uma sapateira, então essa foi a solução que eu achei para organizar meus sapatos. 



Boa semana !!! Beijos... Até a próxima. 



sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Chegou a nova Boa Forma

Minha revista chegou, este mês vem com a Claudia Raia na capa. Está linda, nem parece ter 44 anos.



Gente, estou pensando em dar uma turbinada na minha dieta porque eu empaquei. O peso não quer baixar de jeito nenhum. Minhas calças estão super apertadas e banha saltando pra fora, kkkkk. Affffffffffff ninguém merece. 
Domingo vai ser aniversário de um aninho da minha sobrinha. Pensamento de gordinha é fogo... já penso no que vai ter pra comer, kkkkkkkk. Tenho que emagrecer minha cabeça.
Bom, não tenho muitas novidades pra contar...
Bom final de semana...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ai que preguiça



Oi meninas, graças a Deus amanhã já é sexta-feira. Estou esgotada, precisando de um final de semana pra repor as energias e me reorganizar. Não sei se isso acontece com vocês, vai chegando o final da semana, um monte de coisas pra organizar em casa, mas na correria não dá tempo e agente vai deixando tudo acumulado pra fazer no sábado. Fazer as unhas, arrumar o cabelo, limpar a casa, ir ao mercado, enfim, tanta coisa pra fazer... Ser mulher não é fácil não. Beijos a todas. Boa noite. Fiquem com Deus.


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Consegui cumprir minha meta diaria







Oi meninas, tudo bem?
Hoje o meu dia foi ótimo. Consegui cumprir meu dia de RA+AF. Só na quantidade de comida eu acho que exagerei um pouco, mas nada demais. Estou levando marmita pro trabalho pra evitar de ficar comendo lanche. Levo uma com comida e outra com salada. Uma fruta para o café, outra para sobremesa. Já levo tudo programado pra tomar café, almoçar e tomar café da tarde. Minha bolsa  fica bem pesada, mas tem que ser assim pra comer de 3 em 3 horas. Já preparei a de amanhã.
Boa noite , bom descanso. 
Amanhã se Deus quiser o dia será ainda melhor para nós...

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Desejo uma ótima semana a todas ...



Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

Oi meninas. Em primeiro lugar desculpa por ter sumido. Faz tempo que eu não posto nada aqui, nem visito o blog de vocês. Agora que acabaram as férias ficou mais corrido.
Pra falar a verdade eu não tinha muito o que falar. Eu fiquei decepcionada comigo mesma. Depois que voltei ao trabalho eu relaxei com minha alimentação. Não tenho feito exercícios regularmente como antes. Qualquer cansaço é desculpa pra não malhar.  Enfim, ta tudo errado e eu preciso botar ordem nesse barraco !!! Chega de lamentação, não vai adiantar nada, não é mesmo? Se eu sei que estou errada e sei o que devo fazer o negócio é colocar as coisas em ordem e seguir em frente. Amanhã é segunda-feira, um novo dia, uma nova semana e ainda é tempo de fazer a coisa certa. (RA + Exercícios).
Desculpem o desabafo.
Desejo a todas uma ótima semana, fiquem com Deus !!!