quarta-feira, 10 de novembro de 2010

EMAGRECER COM O PODER DA MENTE!

QUATRO PASSOS TRÊS VEZES AO DIA PARA AFINAR DE VEZ

O passo-a-passo da técnica é siples, mas antes de colocá-lo em prática vale seguir algumas orientações de João Yokoda para obter resultado. Uma delas é saber que o subconsciente não grava números ou palavras. Por isso, as mentalizações precisam ser feitas com imagens. "Você deve imaginar o corpo ideal que pretende ter", informa o profissional. Outra dica é simbolizar de que forma quer alcançar seu objetivo. Por exemplo, quando pensar no tempo que quer levar para ficar mais magra, não adianta estabelecê-lo em número de meses. O ideal é fixar uma data importante, como o dia do seu aniversário, e visualizar a cena: você sequinha, dentro daquele vestido maravilhoso, apagando as velinhas do bolo, cercada por olhares de admiração. A mentalização tem quatro passos que podem ser seguidos em três minutos e devem ser repetidos três vezes ao dia. Acompanhe:

1º Relaxe
Sente-se, feche os olhos, sinta toda a musculatura de seu corpo relaxar, especialmente a do rosto, e respire profundamente três vezes. Lembre-se de um acontecimento feliz e reviva mentalmente a sensação de bem-estar que ele lhe proporcionou por cerca de 15 segundos.

2º Derreta a gordura
Agora crie uma imagem mental marcante que simbolize a sua gordurinha sendo totalmente eliminada. Você deverá recorrer a ela em todas as mentalizações. Exemplo: Imagine a gordura saindo pelos poros de sua pele ou pela urina, etc.


3º Contemple o corpo que deseja
Agora imagine a silhueta que você sempre sonhou, com contornos bem definidos, nas roupas que há tempos deseja usar. A cena deve ter algum elemento que especifique a data em que pretende estar com esse corpo, como novamente o seu aniversário ou uma viagem à praia muito aguardada. Não esqueça de mentalizar também alguém elogiando sua nova forma física e sua saúde para reforçar no seu subconsciente a idéia de que ser magra não significa ficar doente ou passar fome.


4º Volte ao presente
Para finalizar, mentalize o dia e o mês em que você está e abra os olhos devagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é uma motivação para mim.
Muito obrigada!