domingo, 20 de março de 2011

20 de março, pesagem e resumos

Nem queria postar esta parte porque ao invés de emagrecer eu engordei 2k. Afff... Porque abusei muito na alimentação. Não anotei nada essa semana. Enfim... A única coisa que me salvou foi a academia. Estou indo todos os dias, de segunda a sábado 1h e30min por dia. No final estou pesando 75k. Para essa semana estou confiante que as notícias serão as melhores possíveis.

Mudando de assunto...
Estou muito feliz hoje porque pela primeira vez meu pai foi a igreja com minha mãe. Ela é evangélica faz muitos anos e a vontade do coração dela é que meu pai possa compartilhar essa mesma graça. E hoje Deus preparou para ele assistir um culto juntamente com ela e a melhor notícia foi que ele gostou muuuito. Tanto que mexeu profundamente nas crenças dele. Eu amo demais minha família e o melhor de tudo é ver e sentir o quanto eu sou amada por eles também. Vamos esperar que Deus complete Sua obra. Seja feita a Sua vontade. Amém. Assim seja.

Beijos e abraços cheios de felicidade, carinho, amor, pensamento positivo...
Tudo vai dar certo...
Muito Obrigada...

6 comentários:

  1. Força na peruca...vamos iniciar a chegada da primavera com muitas flores e poucos quilinhos... Eu inicio hoje o meu proprio desafio. E vou atingir minha meta

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisângela!
    Obrigada pelo carinho no meu blog.
    Estou voltando hoje e espero que esteja voltando para ficar, rs.
    Ótima notícia essa do seu pai! Que Deus continue na vida de vcs!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. oi linda passei pra conhecer seu cantinho e gostei muito ,já tô te seguindo, se quiser dá uma passada lá em casa pra conhecer. bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Adorei seu blog, admiro sua força de vontade, queria ser assim... mas morro de preguiça de academia, dieta me deixa de mal humor... af, ñ sei como fazer! -Tava olhando seu perfil,imagino que estamos +/- com o mesmo corpo: tenho 1,59m de altura e 74kg...
    visita meu blog tbm!Já te sigo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma motivação para mim.
Muito obrigada!