domingo, 6 de março de 2011

Desafio de outono



Oi meninas, tudo bem?
Amanhã inicio meu desafio de outono, serão quase quatro meses, estou muito otimista, tenho certeza que irei atingir meu objetivo que é eliminar 10 k. Vou dividir em pequenas metas mensais para ficar mais fácil conseguir. Estou treinando na academia pelo menos 1 hora por dia de segunda a sexta. Vou seguir uma dieta de 1200cal por dia e vou anotar no meu caderninho tudo que estou comendo durante o dia para me controlar melhor.



Metas a serem atingidas:

Peso inicial 07/03/2011: 73k
Meta parcial 07/04/2011: 70k
Meta parcial 07/05/2011: 67k
Meta parcial 07/06/2011: 64k
Peso final   18/06/2011: 63k


Medidas iniciais:

Altura:1,58
Tórax: 89
Cintura: 87
Abdome: 97
Quadril: 108
Braço:31 
Antebraço:25
Coxas: 82
Panturrilhas: 41



Minhas regrinhas a serem seguidas:

Cortar refrigerante.
Cortar cerveja.
Cortar doces.
Cortar frituras.
Cortar carboidratos refinados.
Cortar embutidos.
Tomar mais água.
Comer de 3 em 3 horas.
Fazer no mínimo 30 minutos de A.F. por dia.
Comer mais salada.
Dormir mais cedo.
Substituir tudo que possível por sua versão mais saudável.
Tomar água com limão pela manhã para desintoxicar.
Tomar chá de gengibre que é termogênico natural.
Tomar chá verde para acelerar o metabolismo.
Substituir café por chá de ervas naturais.
Substituir leite de vaca por leite de soja para evitar estufamento.



Depois eu volto para contar como estou indo.

Beijos divas e uma ótima semana para nós...












3 comentários:

  1. As metas não são fáceis, mas não são impossíveis! Muita força nesse desafio e tenho certeza que vc mandará 10kg pro espaço e depois fará um lindo antes e depois!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinha

    Que você consiga atingir suas metas, e que esse desafio seja um estimulo para sua perda de peso, estou torcendo por você..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É ótimo ter um norte, uma meta a ser atingida. Tenho certeza q vc conseguirá!
    Tb quero te chamar para participar do desafio que tá rolando em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/desafio-1-de-abril.html

    bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma motivação para mim.
Muito obrigada!