quarta-feira, 4 de julho de 2012

Não sei se isso acontece com vcs. É só dizer que vai começar uma dieta pra aparecer aquele pensamento: Já que eu vou começar a dieta amanhã tenho que comer hoje tudo que não vou mais poder comer. Como se fosse uma despedida kkk. Pois é isso aconteceu comigo ontem. Comi tudo e mais um pouco. Comi chocolate, alfajor, tomei coca-cola, enfim, fiz minha despedida. O resultado logo apareceu na balança. Ontem de manhã eu estava com 76,8 hoje estou com 77,7. Comecei hoje a dieta do leite. Já tomei minha primeira xícara de café com leite desnatado e acoçante. Até agora estou ótima. Vamos ver até o final do dia. Como eu trabalho a tarde chego em casa quase meia noite e está uma correria no meu trabalho nem vai dar tempo de pensar em comida. Ótimo, melhor assim, porque eu como muito por ansiedade nem tanto por fome física. Depois eu conto como foi o dia. Boa sorte pra nós.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é uma motivação para mim.
Muito obrigada!