segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novidades... comecei hoje a treinar na academia

Oi meninas, passei para contar uma novidade. Hoje comecei a treinar na academia. Fiz 40 min de esteira e 30 min de elíptico. Já treinava lá antes, mas tinha parado. Estou muito empolgada. Dia 7 de março começa o desafio de outono, vai até dia 18 de junho quem quiser participar clique aqui . São três meses e alguns dias de desafio. Minha meta é eliminar 10k nesse período. Estou com 73 e pretendo terminar com 63. Se eu correr na esteira 1 hora por dia eu consigo. Meus professores são muito bons, me dão a maior força, pegam no meu pé e  puxam minha orelha quando preciso.

Já estou preparando minha marmitinha de amanhã. Estou fazendo arroz 7 grãos com cenoura ralada, feijão e filé de frango grelhado... huuuuummmmm...

Beijos divas, até mais...

3 comentários:

  1. Que maravilha!! Notícias boas!! ;D

    Já estou torcendo por vc neste desafio!!

    Beijos, e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa marmitinha... Deu fome! rsrs
    Boa sorte no desafio! Sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom amiga, eu tmb comecei na academia e to me sentidndo ótima...
    Vamos que vamos... Queremos e vamos atingir nossas metas e peorpósitos!

    Um beijao e fica com Deus

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma motivação para mim.
Muito obrigada!