segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dieta Liquida

Essa semana estou na dieta líquida para dar um empurrãozinho na dieta. Já que me descontrolei, agora tenho que correr atrás do prejuízo. Sei que não é saudavel fazer dietas radicais, mas é por um período curto... Hoje estou tomando só sucos de fruta natural, batidos no liquidificador com leite desnatado ou iogurte desnatado. Além disso tomo chás e sopas light. Até o final dessa semana eu me peso para ver o resultado.

Um comentário:

  1. Oi!!
    É verdade! Dietas restrtivas não são legais! Quando terminar quero saber os resultados!
    Somos mais fortes sim, juntas! Então, vi que vc tem um air climber, como é? Já quis muito comprar um..

    Bom dia!

    ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma motivação para mim.
Muito obrigada!