quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ganhei meu primeiro selinho

Oi amigas. Fiquei muito feliz em ganhar meu primeiro selinho. Foi da Ariádny do Dny´s Diary. Obrigado pelo carinho amiga, você foi a primeira a me seguir e a primeira a me dar um selinho, valeu mesmo !!! 



1.Indicar 10 blogs:
Essa parte vai ser difícil porque eu tenho poucas amigas e a maioria delas são as mesmas da Ariádny, rsrsrs...  Mas vamos lá, pode ser que elas já tenham esse selinho, mas oque vale é a intenção...

1- Lili: http://lilifalatudo.blogspot.com/
2- Aline: http://macaaverdesaude.blogspot.com/
3- Verina: http://magra2009vouconseguir.blogspot.com/
4- Zana: http://emagrecendoreal.blogspot.com/
5- Bruna Amancio: http://bruoutrorumo.blogspot.com/


São só cinco, tudo bem?


10 coisas sobre mim:

1- Já consegui emagrecer antes, mas recuperei tudo novamente.
2- Moro em São Paulo, com meu namorido. Amanhã faz 1 ano e dois meses que estamos juntos.
3- Sou formada em Tecnóloga em Redes de Computadores.
4- Tenho uma tatoo de fada nas costas.
5- Trabalho como técnica em Telecomunicações a mais de 10 anos.
6- Amo minha família, meus pais, irmãs, sobrinhos e cunhados.
7- Adoro meu cantinho. É o primeiro bem material que conquisto na vida. Fruto do meu trabalho.
8- Sou extremamente sensível, chorona até demais.
9- Minha tentação que me faz quebras as dietas são as massas em geral, adoooro.
10- Estou adorando através do blog poder conhecer pessoas tão importantes, que estão me ajudando tanto sem nem ao menos me conhecer. Obrigado a todas vocês. 

9 comentários:

  1. Obrigada! Eu tenho esse sim, mas como vc disse o que vale é a intenção!
    Fique com Deus!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pelo selinho!!!
    Tenha uma sexta super light!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom te conhecer melhor ;) adoreiiii...

    Adoro Tatoo, mas não tenho coragem de fazer :P

    Beijos, e uma linda sexta-feira!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm fiquei muito feliz ao receber este selinho!! Vc tbm foi uma de minhas primeiras amigas no blog!
    É bom que nos conhecemos melhor com o "10 coisas sobre vc"!!!

    bjoooo

    (Ah, gostei das fotos do ultimo post!)

    ResponderExcluir
  5. Oie..

    \hummm tatoo...tenho 2.hehehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo selinho, respondo a semana que vem tá?
    Obrigada também pela torcida em meu blog!!
    bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!

    Vim retribuir a visitinha e gostei muito daqui..
    Seja bem vinda ok?

    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Ei, nunca mais te vi por aqui!!
    Tomara que esteja se divertindo..

    beijo

    Até mais

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma motivação para mim.
Muito obrigada!