sábado, 22 de janeiro de 2011

Feliz Sábado !!!


Meninas, esta foi minha primeira semana de RA e tive um resultado super positivo. Iniciei com 76k e até ontem estava com 74,800. Viva !!! 1,200 eliminados !!! Obrigado pela força e incentivo de todas vocês que passaram por aqui e deixaram um comentário.
Esse será meu primeiro final de semana de RA, tenho que ser mais forte principalmente se eu for pra casa da minha mãe. Ela é mineira e faz umas comidas deliciosas... e fica empurrando comida em mim... rsrsrsrs.

Uma dica para quem treina em casa, como eu. Baixei um DVD da Solange Frazão que tem exercício bem simples que dá pra fazer em casa.





6 comentários:

  1. Parabens Linda ...perder 1,200 é muito dificil.
    e o importante é voce conseguir manter esta perda pq final de semana na casa de mamae é quase impossivel não comer...
    Otima semana p/ vc tbm ..
    bjos*
    ate breve

    ResponderExcluir
  2. Oi! que bom q vc esta conseguindo!!Eu acho que qdo vemos o resultado de nosso esforço fica mais facil resistir as tentações!
    Eu passei dois dias agora na casa da minha mãe e parece que da mais fome viu? tudo feitinho na hora..cafezinho, biscoitinho..rsrs
    N desista!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor,

    Já Estou te seguindo.....Vamos rumo ao peso ideal e saúde

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog querida!!!!
    Já estou te seguindo, parabéns pelo peso eliminado!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Preta! Obrigada pelo comentário no blog, seja bem-vinda ao meu cantinho, não sou sempre reclamona daquele jeito não, vc chegou num dia de TPM, rs.
    Vi que vc já eliminou quase 10kg, parabéns! Se vc tá fazendo RA optou pela coisa certa!
    Muita força!
    Ótimo domingo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossaaa...Que maravilha!! Começou muito bem!!

    Adorei sua visita, e não poderia deixar de visitá-la e conhecê-la melhor!! Adorei e fiquei ;D

    Vamos juntas neste projeto alcançar o sucesso!!

    Beijos, e uma linda semana
    .¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma motivação para mim.
Muito obrigada!