domingo, 13 de fevereiro de 2011

Desejo uma ótima semana a todas ...



Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

Oi meninas. Em primeiro lugar desculpa por ter sumido. Faz tempo que eu não posto nada aqui, nem visito o blog de vocês. Agora que acabaram as férias ficou mais corrido.
Pra falar a verdade eu não tinha muito o que falar. Eu fiquei decepcionada comigo mesma. Depois que voltei ao trabalho eu relaxei com minha alimentação. Não tenho feito exercícios regularmente como antes. Qualquer cansaço é desculpa pra não malhar.  Enfim, ta tudo errado e eu preciso botar ordem nesse barraco !!! Chega de lamentação, não vai adiantar nada, não é mesmo? Se eu sei que estou errada e sei o que devo fazer o negócio é colocar as coisas em ordem e seguir em frente. Amanhã é segunda-feira, um novo dia, uma nova semana e ainda é tempo de fazer a coisa certa. (RA + Exercícios).
Desculpem o desabafo.
Desejo a todas uma ótima semana, fiquem com Deus !!!

3 comentários:

  1. Ótima semana pra vc tbm!
    Sempre é tempo de recomeçar e todo dia é dia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, não desiste não, é difícil,mas, não impossivel e somos guerreiras,vamos conseguir!!!!
    Beijosss e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Simmmm...Vamos retomar juntas para RA + AF!! Tbém estava sumida, colocando algumas coisas em ordem!!

    Beijos, e uma linda semana!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma motivação para mim.
Muito obrigada!