quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ai que preguiça



Oi meninas, graças a Deus amanhã já é sexta-feira. Estou esgotada, precisando de um final de semana pra repor as energias e me reorganizar. Não sei se isso acontece com vocês, vai chegando o final da semana, um monte de coisas pra organizar em casa, mas na correria não dá tempo e agente vai deixando tudo acumulado pra fazer no sábado. Fazer as unhas, arrumar o cabelo, limpar a casa, ir ao mercado, enfim, tanta coisa pra fazer... Ser mulher não é fácil não. Beijos a todas. Boa noite. Fiquem com Deus.


3 comentários:

  1. Ainda bem que chega o fds, eu amo.. é quando fico com meu amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ser mulher não é fácil! Preciso do fds para repor as energias tbm!
    Ótimo fds!
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  3. AIIIII nem me fale, a minha unha tá o cão!! Mas tenho que fazer hoje sem falta, ou até amanhã pela manhã :)

    Beijos e um lindo final de semana!! ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma motivação para mim.
Muito obrigada!