terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Consegui cumprir minha meta diaria







Oi meninas, tudo bem?
Hoje o meu dia foi ótimo. Consegui cumprir meu dia de RA+AF. Só na quantidade de comida eu acho que exagerei um pouco, mas nada demais. Estou levando marmita pro trabalho pra evitar de ficar comendo lanche. Levo uma com comida e outra com salada. Uma fruta para o café, outra para sobremesa. Já levo tudo programado pra tomar café, almoçar e tomar café da tarde. Minha bolsa  fica bem pesada, mas tem que ser assim pra comer de 3 em 3 horas. Já preparei a de amanhã.
Boa noite , bom descanso. 
Amanhã se Deus quiser o dia será ainda melhor para nós...

4 comentários:

  1. Muito bom ... quando vc leva de casa é mais facil naum cair em tenteção dos lanchinhos por ai ...
    força continue..
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oiii, que bom que vc ta conseguindo cumprir!
    Esses dias, apesar de não comer mto eu comi pouca salad! Preciso mudar isso! Mas vc ta indo bem! Continue assim!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Se vc tá levando tudo certinho então não exagerou, rs.
    Parabéns por cumprir a meta, continue firme!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, é muito bom levar tudo de casa, eonomizamos calorias e também um dinheirinho,já que não compramos lanches em padaria, também fazemos isso lá no meu trabalho, compramos unas frasqueiras bem de perua mesmo e levamos ali, tem um médico que fica perguntando se estamos no jardim de infância , já que temos merendeira e horário para comer rsrsrs
    beijossssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma motivação para mim.
Muito obrigada!