terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oi meninas, tudo bem?

Recebi uma dica no blog da Dny estou participando do meu primeiro desafio. É um desafio de outono do blog Mulheres são Especiais, quem quiser participar clique aqui .


Meu final de semana foi bom. Sábado eu, meu amor e alguns amigos fomos comemorar o aniversário de uma amiga nossa em um barzinho muito bom. Me acabei de dançar na pista... Tomei só uma taça de chopp e uma latinha de coca zero. No domingo foi niver de um aninho da minha sobrinha Kawani, aí sim eu jaquei. Comi bolo, salgadinho, refrigerante, brigadeiro, etc. Não resisti !!! Essa semana tenho que maneirar...


Fabi, eu prometi que ia te mandar uma foto do organizador de calçados para colocar dentro do guarda-roupa. Aqui está... Como eu falei, meu quarto é pequeno, não cabe uma sapateira, então essa foi a solução que eu achei para organizar meus sapatos. 



Boa semana !!! Beijos... Até a próxima. 



5 comentários:

  1. Adorei essa ideia...Onde conseguiu esse organizador???

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!
    Que bom que vc ta participando! Juntas no desafio..é bom que uma puxa a outra se estiver caindo na tentação..
    Ei, espero que vc n tenha mtos aniversarios p ir..kkkk..se tiver tenta levar um suquinho p n tomar o refri!
    Ah, se vc quiser eu te mando um material do vigilantes do peso que uma amiga aqui do blog me passou!!

    Tenha um ótimo dia!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Menina como seus sapatos são organizados!
    Os meus... nem te conto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog... Força amiga!!! Vamos que vamos!!!
    Bjos e td de bom :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma motivação para mim.
Muito obrigada!