sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Chegou a nova Boa Forma

Minha revista chegou, este mês vem com a Claudia Raia na capa. Está linda, nem parece ter 44 anos.



Gente, estou pensando em dar uma turbinada na minha dieta porque eu empaquei. O peso não quer baixar de jeito nenhum. Minhas calças estão super apertadas e banha saltando pra fora, kkkkk. Affffffffffff ninguém merece. 
Domingo vai ser aniversário de um aninho da minha sobrinha. Pensamento de gordinha é fogo... já penso no que vai ter pra comer, kkkkkkkk. Tenho que emagrecer minha cabeça.
Bom, não tenho muitas novidades pra contar...
Bom final de semana...

6 comentários:

  1. Meninaaaa ...Esta revista deve estar ótima, depois conta se encontrou algo legal ;)

    Beijos, e um lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Bom fim de semana linda, nada de deixar a peteca cair. beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei, tbm postei minha revista. Vc recebeu amostrinhas?? Esses dias quase que eu acabo com minha RA. Ah, vc ja viu aquela dieta p perder 2kg em 2 dias sem cometer loucuras no site da boa forma? To pensando em fzr.

    Tenha um lindo fds!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, vou te seguir. bjssss

    ResponderExcluir
  5. Quero comprar essa revista, embora eu acho que a Claudinha tameio feinha ultimamente

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que legal!
    Conte tudo para nós!
    Ah... Estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é uma motivação para mim.
Muito obrigada!